Cristal Crocker

Escritora

Cristal.jpg

Desenho desde pequena. Quando eu era menor, para todo e qualquer lugar que ia, iam também lápis e caderno! Posso dizer que o que mudou foi a minha idade, altura, meus cabelos… mas o lápis e o caderno continuam comigo! Cresci e, hoje, como artista e designer, continuo desenhando por aí.

Acredito que o desenho é expressão de quem somos de verdade. Linhas são pensamentos e, por isso, é através delas que entramos em contato com nosso “eu”. Busco viajar por aí, sempre me lembrando da frase de Picasso "Aprenda as regras como um profissional, para que você possa quebrá-las como um artista." Faz sentido, não?!

Ah, talvez você tenha achado meu nome um pouco incomum! Quem o escolheu foi meu pai, diz ele ser um nome muito bonito por ser forte e diferente, uma pedra preciosa. Sinto que, no fim, combinou bem com minha personalidade.

E o Lobo? Para mim ele sempre foi mau, morria de medo! Chapeuzinho Vermelho não me fez acreditar no contrário. Mas apesar disso, meu amor por animais sempre foi enorme e, para mim, lobos sempre foram fascinantes. Hoje, mulher, vejo o lobo como símbolo de força e de beleza.

 

Adoro trabalhar com identidade visual, editorial e ilustração. Venha conhecer mais do meu trabalho! www.behance.net/cristalcrocker

E se quiser falar comigo: crockercristal@gmail.com

  • Preto Ícone Houzz
  • Preto Ícone Instagram
seta.png